DEPOIMENTOS

Espaço que reservamos carinhosamente para guardar alguns dos relatos enviados por clientes, para que você possa conhecer um pouquinho do nosso serviço especializado de atendimento domiciliar! Se você quiser enviar seu depoimento sobre nosso atendimento, basta enviá-lo para contato@homevets.com.br com seu nome e uma foto do seu animalzinho que adicionaremos em seguida!

CHRISTIANE - GATINHA OLÍVIA

Olivia da Christiane.jpeg

“Adotei uma gata adulta há 3 anos atrás, e percebi que quando saia para trabalhar, ela ficava muito chateada comigo... algumas vezes quando estava de saída para o trabalho, ela pulava em mim e me arranhava, e ficava na frente da porta para eu não sair, e se saísse ela pulava em mim..Comecei a jogar um bifinho para ela correr atrás e ficava desta forma distraída, mas jamais conseguia sair se não jogasse o bifinho.... Veio a pandemia, enquanto consegui fazer a quarentena, ficou tudo bem... voltei a rotina do trabalho depois de 2 meses em casa, e os ataques dela se tornaram frequentes...Recebi a indicação da Dra Cynthia e fiz uma consulta com ela....Dra Cynthia nos receitou uma fórmula de floral (para mim e para a gata) e me orientou a mudar hábitos que eu estava fazendo de errado, como só sair se desse o bifinho...Comecei a dar a fórmula para ela, e depois de alguns dias já comecei a perceber resultados. A gata já não me atacava mais ao sair para o trabalho, ela ficou bem mais carinhosa e relaxada comigo e consegui abandonar o bifinho na hora de trabalhar....Ela recebeu alta depois de 40 dias de tratamento com a fórmula do floral e hoje já voltei a rotina normal de trabalho...ela nunca mais me atacou e está mais tranquila e feliz."

BETH E SONIA - CADELINHA NINA

Nina%20da%20Beth_edited.jpg

“Nossa Nina está fazendo 16 anos neste final de Outubro, desde que nós mudamos para SP e até um pouco antes, a Nina era paciente da Dra. Cynthia. E isto foi há 8 anos atrás. Em Fevereiro deste ano, ela teve vários problemas e quase veio a óbito. A dedicação da doutora foi total, vinha em casa 2 vezes ao dia, e até tarde da noite, só para aplicar soro e dar determinada medicação, isso por mais de 15 dias, até ela estar bem, hj a Nina está ótima e o acompanhamento, tanto de medicamentos, vacinas, tudo é feito aqui em casa, sem stress e sem traumas para a Nina. Somos totalmente a favor e indicamos sim o atendimento domiciliar.”

ALESSANDRA - CADELA GAIA, GATOS SUSHI, DIANA E MUSASHI

“A Cynthia é uma veterinária incrível que consegue ter uma visão geral do animal, trata não só os sintomas, mas principalmente as causas. Procura soluções até encontrá-las, não se contentando com padrões limitados. Ela é atenciosa, doce e muito paciente. Já cuida dos meus animais há quase 10 anos, quatro gatos (uma que já se foi) e minha Labrador. Sempre de maneira muito amorosa e realmente preocupada com eles, com seu entorno, e assim, acaba cuidando de todos nós em casa também. Sempre a indico a todos!”

ALESSANDRA - CADELA GAIA, GATOS SUSHI, DIANA E MUSASHI

“A Cynthia é uma veterinária incrível que consegue ter uma visão geral do animal, trata não só os sintomas, mas principalmente as causas. Procura soluções até encontrá-las, não se contentando com padrões limitados. Ela é atenciosa, doce e muito paciente. Já cuida dos meus animais há quase 10 anos, quatro gatos (uma que já se foi) e minha Labrador. Sempre de maneira muito amorosa e realmente preocupada com eles, com seu entorno, e assim, acaba cuidando de todos nós em casa também. Sempre a indico a todos!”

EDSON - CÃO THÉO

Theo do Edson.jpeg

“Tenho um cachorro labrador com 11 anos e 1/2 de vida e com 44 kg de peso. Há mais ou menos 2 anos diagnosticado com artrose e vem sofrendo varias limitações de locomoção. Há mais ou menos 3 meses teve uma crise que não se levantava, tinha que ser arrastado de um lado pra outro para fazer as necessidades. Começou a ser administrado medicamentos fortes para aliviar a dor e corticoide para conseguir se levantar. O veterinário indicou a Dra Cynthia para fazer acupuntura e ministrar alguns medicamentos fitoterápicos. Fez acupuntura 2 x por semana nos últimos 2 meses e teve uma melhora significativa. Há duas semanas teve uma crise por descuido meu. Chamei a Dra Cynthia para fazer um atendimento de emergência e veio no mesmo dia, no outro e no outro. Meu cachorro saiu da crise no final do segundo dia e no terceiro já estávamos retirando os medicamentos que tinham sido reiniciados. Tenho apenas que dizer que é uma ótima profissional, carinhosa e preocupada com o estado do meu cachorro, pois, mesmo nos dias que não era para vir, mandava mensagem para saber como tinha passado. Minha gratidão por tudo que ela fez pelo Theo.”

HEMERSON - CÃO LORD PULGAS

“Tenho um cãozinho muito fofo chamado Lord Pulgas (@lordpulgas segue lá no Instagram...) e que vive comigo há 5 anos, carioca de nascimento mas agora é americano e até late em inglês com os novos aumiguinhos, tive que me mudar do Brasil a trabalho e não tive como trazer ele comigo, pois fiquei alguns meses em hotéis e sem espaço para acomoda-lo, deixei ele por 4 meses hospedado com a Dra Cynthia, que cuidou muito bem e até deu um toque de elegância na nova educação do Sr Lord Pulgas. Pois antes queria matar todos os gatos e cães do mundo, hoje em dia ama gatos e gosta um pouco mais de outros cachorros, ela cuidou de tudo e de todos os documentos e trouxe ele para mim em segurança e conforto na cabine do avião, ele só passou vergonha na imigração pois estava de fralda sendo um cão adulto... Enfim todos felizes e bem cuidados por uma excelente profissional.”

RENATA - CÃES SUKITA, MALU E PITÁGORAS

SUKITA%20MALU%20PITAGORAS_edited.jpg

“nem sei por onde começar...Contamos com o apoio da Cynthia há  pelo menos 3 anos, quando ela me ajudou a ter coragem de acolher a Malu, uma filhote de seus 9 meses, como irmã mais nova de nossa Sukita, até então filha única com 8 anos. As orientações e atendimentos de todo o tipo( para mim e para elas) deram tão certo que 1 anos depois as duas ganharam um outro irmão, Pitágoras, novamente sob orientações da Dra.
Há uns meses optamos pela alimentação natural dos 3 devido a crises de alergia da nossa S. De lá pra cá contamos com o apoio, monitoramento e adaptações necessárias a cada novidade. Não importa a hora, o dia...o apoio - clínico e fraterno - e a disponibilidade que recebemos para que nossos cães estejam confortáveis e em harmonia vale toda a confiança e muito mais.”