FAQ

Aqui estão listadas algumas das perguntas mais frequentes dos tutores... 

Perguntas frequentes

O veterinário levará medicamentos no dia da consulta?


Nossos veterinários carregam todos os medicamentos de que precisam para tratar seu animal doente no dia da consulta, podendo até mesmo colher material para exames de secreções, pele, sangue e urina. Se for preciso um medicamento que não é usado rotineiramente, iremos prescrevê-lo para que você possa comprá-lo em tempo hábil.




E se meus animais continuarem mal após a visita do veterinário?


Se acharmos que seu animal estará melhor tratado em uma clínica veterinária, podemos encaminhá-lo para uma de nossas clínicas parceiras. Trabalhamos em estreita colaboração com várias clínicas veterinárias locais para garantir que o seu animal de estimação receba os melhores cuidados possíveis. Visitas de acompanhamento poderão ser feitas por nós quando ele estiver novamente em casa.




Meus animais serão atendidos sempre pelo mesmo veterinário?


Sim, nossa equipe é pequena e nosso serviço é personalizado. Você e seu pet verão o mesmo veterinário a cada visita, o que nos permite construir um relacionamento contínuo com você e seu animal. Temos visto alguns animais há mais de 15 anos!




As visitas domiciliares são tão estressantes para meu pet quanto a ir a uma clínica veterinária?


Depois de fazer centenas de atendimentos domiciliares, nossa equipe de veterinários sabe que os animais de estimação ficam muito mais felizes quando tratados no conforto de sua própria casa. As visitas domiciliares evitam as viagens estressantes em carros, caixas de transporte para gatos ou o fato de ter que aguardar em salas de espera barulhentas, com cheirinhos de muitos outros animais. Os cães muitas vezes nos cumprimentam no portão e mal podem esperar por um carinho e muitos gatos correm até nós e dizendo olá com uma passada de bigodes nas nossas pernas. Até mesmo as aves que atendemos se lembram de nós e nos cumprimentam querendo vir no colo ou nos presenteando com seus alimentos.




Como faço para agendar um procedimento?


Basta ligar ou até mandar uma mensagem pelo WhatsApp (11) 99844.7663 que retornaremos o mais breve possível.




Que regiões vocês atendem?


Atendemos em São Paulo e Grande ABC.




Vocês ainda atendem animais de fazenda?!


Sim, embora este tenha sido o início deste trabalho, mantemos nosso atendimento a animais de fazenda (cavalos, jumentos, vacas, cabras, ovelhas, porcos, patos, gansos e galinhas) de clientes que mantém estes animais em São Paulo como pets de estimação ou em seus sítios, nas cidades vizinhas de São Paulo em até 150 km de distância.




Como é feita a colocação do microchip? Precisa anestesiar?


A colocação é bastante simples, não precisa de anestesia, e usamos um aplicador que é semelhante a uma seringa com agulha. O microchip deve ser colocado na região da nuca do animal o que facilitará sua identificação pelo leitor. Apenas cães e gatos serão microchipados e o certificado com o número de identificação emitido imediatamente. Alguns países exigem a microchipagem do animal para a emissão da documentação permitindo sua entrada.





CONSULTÓRIO

Rua Brejo Alegre, 670 - Brooklin

04557-051- São Paulo, SP

contato@homevets.com

Tel: (11) 9 9844.7663

Horário:

Seg - Sex: 8:00 - 19:00 

​​Sábado: 8:00 - 15:00 ​

Domingo: Plantão

CONTATO

© 2020 por Home Vets Veterinários especializados em casa. Brasil.